Laços Coloridos

Missoni para Target

Posted on: agosto 31, 2011

Para quem não conhece a Missoni é uma marca Italiana de malhas de tricô que nasceu na região da Lombardia em 1953, nas mãos de Rosita e  Ottavio Missoni

Em 1970, a Missoni inaugurou seu primeiro ponto de venda dentro da luxuosa loja de departamento Bloomingdale’s em Nova York,  Com o sucesso na s vendas  o casal fundador da marca resolveu  expandiu as coleções (suéteres, costumes, jaquetas, casacos e vestidos), usavam cores vivas e garantiram status as peças de tricô.

A Marca também tem a divisão HOME  aonde utiliza seus tecidos e estamparia em produtos de decoração.

 

A característica Missoni é a diversidade de cores tramadas em tricô fino,  quase sempre em  listras que não são retas, mas podem ser onduladas e não-lineares .

 

Bom mas o preço das peças são salgados para o ser humano comum, mas as americanas ou as sortudas que vão viajar ou estão nos Estados Unidos vão ter a chance de ter um Missoni para chamar de seu, graças a Target.

 

A Target é uma das maiores redes de varejo nos Estados Unidos irá lançar uma coleção com a Missoni  com preços que variam de 2,99 dólares para 599,99 dólares, com a maioria dos itens menos de US $ 40.

 

Algumas coisinhas do Lookbook

 

 Esses são apenas o que eu gostei mais, mas tem muita coisa. Eu achei o lookbook no http://www.fashionista.com

 

Agora aguardar para as sortudas, a coleção estará nas Lojas no dia 13/09.

 

Beijos !!!

 

 

 

 

 

 

 

 

 

1 Response to "Missoni para Target"

Ontem vi um vestido MARA com essa trama na Macy’s! Era da INC, mas custava quase $170. Mesmo morando nos EUA, para mim continua beeem salgado….
Parabens pela ideia do blog!
Bjs

Deixe um comentário


  • Nenhum
  • lacoscoloridos: Oi Luana, Bom eu já tirei o balão e estou em uma fase diferente, estou adaptando a vida sem ele. Eu estou bem, depois que eu tirei eu fiz muit
  • Luana Ferrari: Ola achei seu blog e me identifiquei com seu post. E ai como vc esta? O que tem a dizer sobre o periodo que colocou o balao? Coloquei o balao dia 1
  • Erika Versolato: Ahhhh Amiga! Dói tanto estar longe de vc nessa fase! Mas saiba que todos os dias eu penso em você e sei que você vai superar tudo isso. Sua vida va

Categorias