Laços Coloridos

Será que volto ?

Posted on: agosto 26, 2014

Faz meses que eu quero escrever aqui, apenas não sei o motivo. Eu gosto de escrever, mas não sei se faço isso bem.

Desde a última vez milhões de coisas aconteceram, conheci gente nova, viajei , conheci o Rio ❤ , fiz redução e muitas outras coisas.

A minha vida está meio de ponta cabeça e estou com sonhos que rodeiam toda hora.

 

Ainda não decidi se vou voltar e divulgar, mas escrever eu vou nem que seja para desabafar.

 

 

 

 

Deixe um comentário

  • Nenhum
  • lacoscoloridos: Oi Luana, Bom eu já tirei o balão e estou em uma fase diferente, estou adaptando a vida sem ele. Eu estou bem, depois que eu tirei eu fiz muit
  • Luana Ferrari: Ola achei seu blog e me identifiquei com seu post. E ai como vc esta? O que tem a dizer sobre o periodo que colocou o balao? Coloquei o balao dia 1
  • Erika Versolato: Ahhhh Amiga! Dói tanto estar longe de vc nessa fase! Mas saiba que todos os dias eu penso em você e sei que você vai superar tudo isso. Sua vida va

Categorias

